Search
Close this search box.

Quatro jogadores da NHL são acusados de estupro coletivo

Quatro jogadores da NHL, principal liga de hóquei dos Estados Unidos, estão sendo acusados de envolvimento em um suposto estupro coletivo cometido em 2018, quando integravam a seleção júnior de hóquei do Canadá. Cal Foote, Carter Hart, Dillon Dube e Mike McLeod foram denunciados por uma mulher que teria sido violentada por eles durante um evento esportivo em junho daquele ano.

De acordo com o ‘ge’, a polícia de Ontário, no Canadá, convocou uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, quando deverá divulgar mais detalhes sobre o caso. As defesas dos atletas negam as acusações.

Todos os atletas acusados pediram licença médica para os seus respectivos times. Philadelphia Flyers, New Jersey Devils e Calgary Flames disseram que não iriam comentar sobre o caso e que irão esperar os procedimentos legais.

Crédito imagem: Getty Images / JohnAlexandr 

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.