O Borussia Dortmund informou, nesta segunda-feira (18), que o atacante Sébastien Haller foi diagnosticado com um tumor no testículo durante exames médicos. Por conta do problema, o jogador deixou a pré-temporada do clube, na Suíça, e retornou à cidade alemã para realizar exames médicos em um centro médico especializado.
https://twitter.com/BVB/status/1549136503196078086?s=20&t=9PN_pHnIWZpVuUsZq_Wctw
Segundo o clube alemão, o atacante se queixou de mal-estar após o treinamento na manhã desta segunda-feira. Ao realizar exames, foi constatado o tumor.
“Esta notícia veio como um choque para Haller e para todos nós. Toda a família do Borussia deseja a ele uma recuperação completa o mais breve possível. Que possamos abraçá-lo novamente em breve. Faremos tudo em nosso alcance para garantir que ele receba o melhor tratamento possível”, declarou Sebastian Kehl, diretor esportivo do Borussia.
O clube pediu privacidade para o jogador e sua família. De acordo com Dortmund, informações sobre o estado de saúde de Haller só serão divulgadas com a sua permissão.
Haller foi uma das principais contratações do Borussia para a próxima temporada. Os alemães pagaram cerca de 33 milhões de euros para tirar o atacante marfinense do Ajax, da Holanda.
Crédito imagem: Borussia
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!