Search
Close this search box.

Reunião do Conselho Deliberativo do Santos definirá futuro do presidente Peres

Nesta segunda-feira (28), uma reunião do Conselho Deliberativo do Santos definirá o futuro de José Carlos Peres à frente do Peixe. Será analisado e votado pelos conselheiros o relatório da Comissão de Inquérito e Sindicância (CIS) que pede o afastamento do presidente.

O relatório foi emitido na semana passada e contém informações analisadas pelo Conselho Fiscal do Santos e sugere o afastamento de Peres e da ‘Comissão de Gestão’ por irregularidades nas contas de 2019.

A votação poderá abrir o 3º processo de impeachment contra o presidente. Para ser afastado imediatamente, é necessário, de acordo com o estatuto do clube, que o relatório da CIS seja aprovado por 2/3 dos conselheiros. Em caso de afastamento, quem assumirá será o vice Orlando Rollo, que foi absolvido.

Em entrevista coletiva após o empate diante do Fortaleza no domingo (27), o técnico Cuca demonstrou preocupação com a situação dos bastidores do clube.

“Hoje (domingo), eu, particularmente, tive um dia muito ruim, porque amanhã (segunda-feira) a gente tem um dia muito conturbado aqui no Santos, um dia em que pode ocorrer uma série de coisas politicamente. E estamos a mercê disso. Hoje (domingo) foi um dia em que eu passei falando com advogado. As coisas têm de se organizar também para que fora de campo a gente tenha um pouco mais de paz. Isso também afeta um pouco. Vamos torcer para que as coisas andem, não sei de que jeito, amanhã (segunda-feira)”, disse Cuca.

 José Carlos Peres não esteve presente na Vila Belmiro durante a partida.

Crédito imagem: Santos/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.