Pesquisar
Close this search box.

Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, é acusado de estupro de vulnerável

O zagueiro Robson Bambu, contratado recentemente pelo Corinthians, está sendo acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. De acordo com o ‘ge’, a ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo o site, que teve acesso ao boletim de ocorrência, os fatos teriam acontecido na manhã de 3 de fevereiro, quinta-feira passada. O jogador, um amigo e duas mulheres teriam ido a uma casa noturna no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital, e, após isso, teriam se dirigido a um hotel na região.

A mulher que acusa Robson disse que passou a noite com o amigo dele, em uma relação consensual, enquanto sua amiga estava com o jogador. Ela, então, teria pegado no sono e, ao acordar, teria sido surpreendida com o zagueiro “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”.

De acordo com a vítima, o amigo com que teve relações consensuais, chamado de Pezinho, observava tudo. Após isso ambas deixaram o local do suposto crime via carro de aplicativo.

Contratado por empréstimo no início do ano junto ao Nice, da França, Robson Bambu ainda não estreou com a camisa do Corinthians. Ele já consta na lista do BID, da CBF, mas está aprimorando a parte física após perder parte da última temporada por uma lesão no tornozelo.

Em nota, Robson Bambu negou todas as acusações. Já o Corinthians, por sua vez, disse que não comentará o caso até que todos os fatos sejam esclarecidos.

Nota do Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”.

Nota da assessoria de Robson Bambu:

“É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente.”

Crédito imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.