Rodrigo Andrade e Dudu, jogadores do Vitória, foram agredidos a pauladas por membros de uma torcida organizada do clube na noite deste domingo (14). Os atletas estavam em um bar no bairro de Canabrava, que foi invadido pelos torcedores. A informação foi divulgada inicialmente pela ‘TV Bahia’.
Dois carros foram quebrados pelos torcedores, sendo um deles pertencentes a Dudu. O outro veículo era da empresária Luciana Ribeiro, moradora do bairro, que não possui qualquer relação com os jogadores. De acordo com ela, os membros da ‘Imbatíveis’ se confundiram e achavam que o carro seria de Rodrigo Andrade.
A dupla do Vitória estava em uma confraternização com amigos quando os torcedores chegaram. Segundo a TV, Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, enquanto Dudu trocou socos com os membros da torcida organizada.
Os integrantes da organizada teriam vindo uniformizados e alguns com os rostos cobertos.
Confira o comunicado divulgado pelo Vitória
Em nota oficial, o Rubro-Negro repudiou o episódio.
“O Esporte Clube Vitória é uma instituição democrática que reconhece sua responsabilidade social e repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz.
O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos.
Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução”.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo