São Paulo alerta Daniel Alves sobre cláusula de rescisão que proíbe críticas de ambas as partes

Após desistir de entrar na Justiça em um primeiro momento, o São Paulo reforçou ao lateral-direito Daniel Alves, hoje no Barcelona, a necessidade de cumprimento de uma cláusula que proíbe manifestações críticas de ambas as partes que consta no acordo de rescisão, assinado no ano passado. Recentemente, o jogador deu inúmeras declarações criticando o Tricolor. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

Ao site, uma pessoa com conhecimento da relação entre Daniel Alves e São Paulo disse que foram tomadas as “medidas jurídicas cabíveis”. O clube não descarta levar o caso para a Justiça caso o lateral volte a fazer críticas públicas contra seu ex-time.

Há um mês, Daniel Alves fez duras críticas sobre sua passagem ao São Paulo, o que irritou dirigentes do clube.

“Chegou no limite, entendeu? Essa é a real. Cheguei no meu limite. Durante as Olimpíadas comecei a pensar muito se eles estavam me fazendo bem. Quando começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar a coisa boa, a coisa ruim. A abelha não tem tempo de ensinar para a mosca que mel é melhor do que merda”, declarou o jogador em um documentário.

São Paulo e Daniel Alves acertaram um acordo de rescisão contratual no ano passado, após os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em dezembro, o clube devia quase R$ 23 milhões ao lateral, quantia essa que está sendo paga mensalmente sem atraso.

Com a camisa do São Paulo, Daniel Alves disputou 95 partidas, marcou 10 gols e conquistou o Campeonato Paulista de 2020.

Crédito imagem: São Paulo

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.