Os sócios do Vitória rejeitaram mudar o nome do clube para ‘Fatal Model Vitória’, apesar da proposta de R$ 200 milhões feita pelo site de acompanhantes. Ao todo, mais de 15 mil torcedores votaram, com 86,69% optando pelo veto.
No entanto, os sócios do Vitória aprovaram que o clube negocie a venda dos naming rights do Barradão para a ‘Fatal Model’. 73,42% dos torcedores foram favoráveis à negociação. O site de acompanhantes se mostrou disposto a pagar R$ 100 milhões para ter o nome no estádio.
A mudança ainda precisa ser alinhada pelo Vitória e pela empresa, mas a tendência é que ela aconteça já para a próxima temporada. Caso o clube optasse por aprovar a mudança de seu nome, não poderia aceitar a oferta pelos naming rights do Barradão.
“A partir de 2024 negociaremos juntos para chegar no melhor para o futuro do clube. Como numa boa conversa, escutamos tudo o que vocês tinham a dizer e estamos aqui para afirmar o nosso respeito pela opinião dos torcedores rubro-negros”, escreveu o clube em suas redes sociais.
Crédito imagem: Vitória/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!