O Sport informou, na tarde desta segunda-feira (17), que abriu um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra o torcedor do clube que foi flagrado agredindo com chutes e socos um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha do Retiro. Ambos prestavam serviços no estádio na partida contra o Vasco, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que atingiu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha e está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado”, diz o comunicado do clube.
A partida foi marcada por uma grande confusão. Após o gol de empate do Vasco, de pênalti com Raniel, o jogador comemorou em frente à torcida do time da casa, colocando suas mãos no ouvido, o que gerou revolta dos torcedores do Leão.
Os torcedores derrubaram um dos portões e invadiram o gramado. Após longo tempo de paralisação, a partida foi encerrada pelo árbitro Raphael Claus por “falta de segurança”.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo