Não será agora que Alef Manga poderá voltar a atuar profissionalmente. Nesta quinta-feira (4), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) evitou avaliar o caso e, assim, a punição imposta ao atacante por participação no esquema de manipulação de apostas segue valendo.
José Perdiz, presidente do STJD, se reuniu com o advogado do jogador, Lecy Leonardo, no Rio Janeiro. No encontro, ele solicitou mais tempo para poder apreciar o processo.
“O presidente se embasa em casos internacionais para definir. As portas (do STJD) não estão fechadas, mas o presidente pediu mais tempo para se decidir. É complicado para o atleta, claro, mas temos que ter paciência para conseguir êxito no pleito”, disse o advogado ao ‘ge’.
A defesa de Alef Manga trabalha na linha de transformar a punição em uma doação de 60 cestas básicas e multa, ou seja, uma pena social. O jogador foi punido com suspensão de 360 dias. O prazo se esgota no mês de agosto.
Nas últimas semanas, o centroavante vem treinando nas dependências do clube, mas em horários diferentes do elenco principal.
Crédito imagem: Coritiba/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo