Surto de Covid-19 faz Premier League adiar Aston Villa x Everton

A Premier League anunciou nesta quinta-feira (14) que decidiu adiar a partida entre Aston Villa x Everton após identificar um surto de Covid-19 no clube da cidade de Birmingham. O jogo estava programado para ser realizado no próximo domingo, 17 de janeiro, e ainda não tem uma nova data.

O elenco e funcionários do Aston Villa estão cumprindo isolamento depois que nove jogadores e cinco funcionários testaram positivo para a Covid-19 na última semana. O centro de treinamento (CT) do clube também foi fechado.

A partida desta quarta-feira (13) entre Villa e Tottenham também foi adiada.

Além dessa partida, o confronto entre Newcastle e Aston Villa, que já havia sido adiado em dezembro, acontecerá no dia 20 de janeiro, às 17h (horário de Brasília).

Na última semana, a Premier League divulgou 36 novos casos do novo coronavírus entre jogadores e funcionários. Desde o início da nova temporada, 207 pessoas da principal divisão do futebol inglês tiveram resultados positivos para Covid-19 em 21 rodadas de testes.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.