O técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsman, fez uma revelação assustadora na última sexta-feira. Ele contou que recebeu inúmeras ameaças após a eliminação do clube bávaro para o Villareal, nas quartas de final da Champions League.
“Eu posso lidar bem com as críticas. A situação é diferente quando há 450 ameaças de morte no Instagram”, disse Nagelsman.
Ainda segundo o treinador, parte dessas ameaças também foram dirigidas aos seus familiares.
“Se as pessoas querem me matar é uma coisa, mas se atacam a minha mãe, que não se interessa por futebol, não posso compreender”, lamentou.
Nagelsman disse também que esses tipos de reações são mais recorrentes do que se imagina.
“Recebo isso (as ameaças) depois de todo jogo, não importa se ganhamos ou perdemos. Há geralmente mais ameaças quando jogamos com três zagueiros, e não com quatro, e se perdemos, um pouco mais”, acrescentou.
O Bayern de Munique foi eliminado pelo Villareal em plena Allianz Arena. O clube alemão levava a partida para a prorrogação até os 87 minutos, quando sofreu um gol dos espanhóis e acabou desclassificado.
Crédito imagem: Bayern de Munique
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!