O CRB comunicou, na manhã do último domingo (2), que o técnico Roberto Fernandes teve que ser internado em um hospital de Maceió no sábado por conta da Covid-19. Diagnosticado com a doença na segunda-feira passada, o treinador estava em isolamento, mas precisou de oxigênio.
De acordo com o clube, Roberto Fernandes, de 49 anos, está internado na Santa Casa e não tem previsão de alta.
No sábado, CRB e CSA disputaram o clássico pelo Campeonato Alagoano. O Azulão, que também está com seu técnico afastado por conta da Covid-19, se saiu melhor e venceu por um a zero.
Além de Roberto Fernandes, o CRB já teve outros casos de Covid-19 em seu elenco. Em abril, o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão testaram positivo.
Confira o comunicado do CRB
“O CRB informa que o técnico Roberto Fernandes precisou se internar no início do dia deste sábado (1), para fazer uso de oxigênio. Roberto está em um quarto, no hospital Santa Casa, aqui em Maceió.
O clube esclarece que Roberto testou positivo na última segunda-feira, mas apesar de passar a semana em casa e isolado, fez contato com a equipe técnica de forma on-line e contribuiu com o trabalho tático.
Ainda não existe previsão de alta. Mas Roberto está com todo suporte médico e em contato com a diretoria e comissão”
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!