Técnico do CRB é internado com Covid-19 em Maceió

O CRB comunicou, na manhã do último domingo (2), que o técnico Roberto Fernandes teve que ser internado em um hospital de Maceió no sábado por conta da Covid-19. Diagnosticado com a doença na segunda-feira passada, o treinador estava em isolamento, mas precisou de oxigênio.

De acordo com o clube, Roberto Fernandes, de 49 anos, está internado na Santa Casa e não tem previsão de alta.

No sábado, CRB e CSA disputaram o clássico pelo Campeonato Alagoano. O Azulão, que também está com seu técnico afastado por conta da Covid-19, se saiu melhor e venceu por um a zero.

Além de Roberto Fernandes, o CRB já teve outros casos de Covid-19 em seu elenco. Em abril, o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão testaram positivo.

Confira o comunicado do CRB

“O CRB informa que o técnico Roberto Fernandes precisou se internar no início do dia deste sábado (1), para fazer uso de oxigênio. Roberto está em um quarto, no hospital Santa Casa, aqui em Maceió.

O clube esclarece que Roberto testou positivo na última segunda-feira, mas apesar de passar a semana em casa e isolado, fez contato com a equipe técnica de forma on-line e contribuiu com o trabalho tático.

Ainda não existe previsão de alta. Mas Roberto está com todo suporte médico e em contato com a diretoria e comissão”

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.