Search
Close this search box.

Torcedor flamenguista registra B.O após ser agredido por ex-jogador Carlos Alberto em restaurante

A caneta de Arrascaeta no ex-jogador Carlos Alberto, no Jogo das Estrelas, organizado por Zico em dezembro segue gerando repercussões. No entanto, o que até então era somente brincadeira acabou se transformando em agressão.

Rodrigo Rodrigues Leão, torcedor do Flamengo, acusa Carlos Alberto de agressão após ter feito uma piada sobre a polêmica. O caso foi registrado na Polícia Civil e motivou a demissão do ex-jogador do cargo de comentarista da TV Bandeirantes.

Tudo aconteceu no restaurante Padano, na Barra da Tijuca, na noite da última quarta-feira (8). O torcedor reconheceu Carlos Alberto no local e entrou na brincadeira, enviando um “abraço do Arrascaeta”. Segundo Rodrigo, logo em seguida, recebeu um soco na cara do ex-jogador.

“Eu vi o Carlos Alberto sem camisa, brincando, com a galera. Tranquilo. Como bom flamenguista, eu estou chateado com as coisas que ele fala no Instagram, né? Ele vem brincando muito, sendo sarcástico. E eu brinquei com ele dizendo: ‘O Arrascaeta te mandou um abraço’. Ele virou para mim, vindo na minha direção, e eu achei que ele ia só zoar o Flamengo, mas ele me deu um soco no rosto. Eu consegui ir para trás, se não ia quebrar o meu nariz”, relatou o torcedor.

Após o ocorrido, Rodrigo foi até a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, e registrou Boletim de Ocorrência alegando lesão corporal, tendo Carlos Alberto como autor.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.