A tarde desta quinta-feira (2) foi marcada por muita confusão no Rio de Janeiro. Torcedores de Boca Juniors e Fluminense brigaram na praia de Copacabana, próximo a uma ‘fan zone’ da Conmebol. A polícia precisou intervir com balas de borracha e gás de pimenta.
A confusão teve início no final da tarde, por volta das 17h, com uma grande correria entre os quiosques espalhados pela praia.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma briga generalizada e “guerra” de cadeiras e sombrinhas de praia. Pessoas que curtiam o feriado de Finados no local precisaram correr para não serem atingidos por objetos atirados pelos torcedores.
Um torcedor do Boca Juniors foi detido acusado de arremessar garrafas em direção aos policiais. Uma argentina desmaiou com o gás de pimenta e precisou ser atendida em uma ambulância.
A decisão da Libertadores acontece no próximo sábado (4), às 17h, no Maracanã. O Fluminense busca a conquista inédita, enquanto os argentinos tentam a sétima taça na competição continental.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!