Membros de uma torcida organizada do Ituano invadiram e vandalizaram a sede do clube na noite deste domingo (19), na cidade de Itu, horas após a derrota do Galo por 2 a 0 para o Mirassol, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o ‘ge’, dois integrantes da torcida Galoucura chegaram em um carro e invadiram a sede através do estacionamento. O espaço é o alojamento e o refeitório dos atletas das categorias de base do clube.
O lateral-esquerdo Léo Izidoro, de 17 anos, foi atingido por estilhaços de vidro de uma janela quebrada pelos torcedores e sofreu um corte na região das costas. O local invadido tem vigilante e enfermeiro. A Polícia Militar esteve na sede depois do ataque, mas ninguém foi preso.
Os torcedores gritaram contra os jogadores da base e danificaram objetos dentro do refeitório. Diretoria, comissão técnica e atletas do time profissional do Ituano não estavam no local, já que o compromisso deste domingo foi em Mirassol, cidade a cerca de cinco horas de distância de Itu.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo