O zagueiro Gil, do Corinthians, foi hostilizado por torcedores nesta quinta-feira (6) no hotel em que a delegação está hospedada, em Belo Horizonte. A cobrança aconteceu no momento em que os jogadores retornavam do treino da tarde.
“Por que você não vaza, irmão? Por que você não sai fora? Você é ex-jogador, você está roubando o clube. Sai fora! Cria vergonha nessa cara! Vagabundo! Até quando?”, disse um dos torcedores mais exaltados.
Gil ouviu de frente tudo que o torcedor falou, mas foi afastado pelos companheiros de equipe. Outros jogadores passaram pela recepção, como Fábio Santos, Renato Augusto e Cássio.
Vivendo um momento conturbado, o elenco do Corinthians está convivendo com a pressão dos torcedores. Por conta da situação, houve reforço considerável no número de seguranças que acompanham os jogadores nos deslocamentos.
O próximo compromisso do Timão é no sábado, às 18h30, no Mineirão, diante do Atlético-MG.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!