Torcedores do Náutico são atingidos por pedras arremessadas pela torcida organizada do CSA

Durante a partida entre Náutico e CSA, nos Estádio dos Aflitos, nesta quinta-feira (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro, uma torcida organizada do time alagoano, que ainda não havia conseguido ter acesso às arquibancadas, atirou pedras do lado de fora para dentro contra os torcedores do Timbu. De acordo com o ‘ge’, membros de uma uniformizada do Santa Cruz também participaram.

Algumas das pedras arremessadas atingiram torcedores do Náutico que estavam nos setores centrais dos Aflitos, o que causou correria.

Nas redes sociais, torcedores atingidos relataram a situação.

“Era pra ser uma noite especial pra mim, de reencontro com meu pai e realizar a coisa que nos sempre uniu muito: ver jogos do náutico. Por pouco não foi uma tragédia! As torcidas organizadas são um CÂNCER no futebol, e acabam com qualquer magia do espetáculo. Eu sofri essa violência fazendo o que eu mais amo no mundo, e isso me deixa muito triste e revoltado, é um sentimento de decepção”, disse o torcedor Bruno Campos.

Os torcedores do CSA que não conseguiram entrar no estádio foram dispersados pela Polícia Militar com bombas de efeito moral. O barulho foi ouvido dentro dos Aflitos.

Somente aos 33 minutos do primeiro tempo os membros da organizada do CSA foram liberados para entrar no estádio.

Crédito imagem: Renato Barros

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.