Pesquisar
Close this search box.

Treinador que deu cabeçada em assistente tem recurso aceito pelo TJD-ES e é anunciado por novo clube

O técnico Rafael Soriano está livre para retornar ao futebol. Ele havia sido suspenso por 200 dias por ter agredido a assistente Marcielly Netto quando trabalhava na Desportiva Ferroviária, mas cumpriu apenas 136. O Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) aceitou o recurso da defesa do treinador, que cumprirá o resto da pena prestando serviços em uma entidade de assistência social e pagará uma multa de R$ 1.212,00.

Logo após a decisão da Justiça Desportiva, o Americano de Campos anunciou a contratação de Rafael Soriano. Essa será a terceira passagem do treinador pelo Cano.

Em entrevista ao clube, Soriano comemorou a decisão do TJD-ES de permiti-lo voltar a trabalhar.

“O Americano é parte da minha vida, e nada melhor que retornar ao clube que sempre me acolheu, e poder tentar ajudar o time retornando a uma competição nacional”, declarou.

A tendência é de que Soriano já comande o Americano na partida desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, nas oitavas de final da Copa Rio.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo                 

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.