Search
Close this search box.

UEFA cancela partida da fase preliminar da próxima Champions League após casos de covid-19

O jogo entre KF Drita (Kosovo) e o FC Linfield (Irlanda do Norte) válido pela fase preliminar da Liga dos Campeões 2020/2021, marcado para essa terça-feira (11), foi cancelado após o diagnóstico de dois casos positivos da covid-19 na equipe kosovar. A informação foi divulgada pela própria UEFA em suas redes sociais.

O cancelamento acontece um dia antes do início das quartas de final da temporada 2019/2020 do torneio europeu, que será disputada em sede única até a final em Lisboa.

A partida entre KF Drita e FC Linfield aconteceria em Nyon, em um campo próximo à sede da UEFA. A decisão aconteceu após a divulgação de um segundo caso, “as autoridades suíças, em cooperação com a UEFA”, decidiram colocar a delegação da equipe de Kosovo em quarentena, informou a UEFA em seu comunicado oficial.

O primeiro caso foi relatado na última sexta-feira, e o jogador foi colocado em quarentena, na véspera da partida entre KF Drita e Inter Club d´Escaldes (Andorra).

Ainda não se sabe a data em que a partida acontecerá, de acordo com o protocolo de saúde adotado pela UEFA, para poder jogar, uma equipe deve ter 13 jogadores em boas condições.

Crédito imagem: UEFA/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.