Pesquisar
Close this search box.

UEFA vai reembolsar mais de 19 mil ingressos por confusão na final da Champions League do ano passado

A UEFA anunciou nesta terça-feira (7) que vai implementar um sistema especial de reembolso para os torcedores mais afetados pelo acesso ao Stade de France, no dia 28 de maio de 2022, na decisão da Champions League entre Real Madrid e Liverpool.

Os reembolsos estarão disponíveis para todos os torcedores com ingressos para os portões A, B, C, X, Y e Z, onde ocorreram as maiores confusões.

Além disso, todos os torcedores que, de acordo com os dados de controle de acesso, não entraram no estádio antes das 21h00 ou não foram autorizados a entrar no estádio, poderão solicitar a devolução do dinheiro.

A UEFA ainda vai oferecer reembolso a todos os torcedores que compraram ingressos de acessibilidade junto com os de seus acompanhantes.

Levando em conta todos esses critérios, o regime especial de reembolso cobre a totalidade da atribuição de bilhetes da torcida do Liverpool para a final, ou seja, 19.618 ingressos.

“Tivemos em conta um grande número de opiniões expressas tanto em público como em privado e acreditamos que criámos um esquema que é abrangente e justo. Valorizamos o contributo de as organizações de torcedores do Liverpool, Spirit of Shankly (SoS) e Liverpool Disabled Supporters Association (LDSA), bem como o diálogo aberto e transparente durante esse período, torcedores que compraram ingressos e que foram os mais afetados pelas dificuldades de acesso ao estádio”, disse o Secretário-Geral da UEFA, Theodore Theodoridis, no comunicado.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.