Search
Close this search box.

Ultras da Udinese deixam oito feridos em festa do título do Napoli

Em meio à festa do título do Napoli nesta quinta-feira (4), no gramado do estádio Friuli, em Udine, ultras da Udinese também foram ao campo e entraram em confronto com os torcedores napolitanos. De acordo com a imprensa italiana, oito pessoas ficaram feridas na confusão.

Durante esta semana, os ultras da Udinese já haviam avisado os torcedores do Napoli que eles não comemorariam em sua casa.

O prefeito de Udine, Massimo Marchesiello, que é nascido em Nápoles, pediu à torcida visitante para que não invadisse o gramado do Friuli. Ao todo, cerca de 13 mil napolitanos foram a Udine acompanhar o time do coração ser campeão italiano após 33 anos.

Os ultras da Udinese que invadiram o gramado usaram cintos e pedaços de ferro para agredir os torcedores do Napoli. A polícia entrou em ação e fez um cordão de isolamento para a parte da arquibancada onde se concentrava os torcedores do time mandante.

De acordo com a ‘’Gazzetta dello Sport, oito pessoas ficaram feridas, todas da torcida do Napoli. Dessas, duas tiveram que ser levadas a um hospital, uma com fratura na perna, e outra com um trauma no crânio.

Crédito imagem: areanapoli.it

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.