Search
Close this search box.

Vasco negocia rescisão contratual com Fredy Guarín

Nesta quarta-feira (5), o colombiano Fredy Guarín deverá deixar o Vasco da Gama e assim encerrar sua curta passagem pelo futebol brasileiro. O presidente do clube Cruzmaltino, Alexandre Campello, confirmou que já foi iniciada a negociação para a rescisão contratual.

“Vamos partir para a rescisão. Posso te dizer que estamos negociando (a rescisão), Guarín não conseguiu resolver problemas pessoais dele”, afirmou Campello em entrevista ao globoesporte.com.

Em julho deste ano, Guarín pediu ao Vasco que pudesse viajar ao seu país de origem para resolver alguns problemas pessoais. Desde então, o colombiano não participa dos treinos com o restante do grupo, o clube carioca aguardava pelo retorno do jogador para o restante da temporada. Com a situação do jogador indefinida, o único caminho a ser seguido foi o da rescisão.

“Esperamos até onde entendemos que é possível, respeitando o problema do jogador, entendendo a importância dele e a nossa vontade de contar com ele, mas chegou no limite. O clube tem sido parceiro do jogador, o jogador esteve sempre negociando e falando com o clube. A gente tentou, deu todas as chances para que pudesse resolver, mas não foi possível”, concluiu o presidente.

Guarín chegou ao Vasco no fim de setembro de 2019 e atuou por 15 vezes e anotou três gols. A última partida do colombiano foi no dia 12 de março, contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Crédito imagem: Vasco da Gama/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.