A ação judicial em que a associação e a 777 Partners disputavam o futuro da SAF do Vasco será suspensa por 90 dias, de acordo com um comunicado divulgado pelo clube nesta sexta-feira (19).
O processo, movido em maio, teve duas decisões favoráveis ao clube associativo, que hoje controla a SAF, levou à suspensão do contrato de acionistas e deu o controle ao clube, presidido pelo ex-jogador Pedrinho. O próximo passo é um processo de arbitragem, mediado pela Fundação Getúlio Vargas, solicitado pelo associativo na ação e previsto no contrato de acionistas.
Confira o comunicado divulgado pelo Vasco
“A Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, no seu compromisso com a transparência e com a defesa do clube, informa que as conversas com A-Cap, atual mandatária da 777 Partners, avançam no sentido da colaboração para que os interesses vascaínos sejam atendidos.
Para isso, a ação, em trâmite perante a 4a Vara Empresarial do Rio de Janeiro, deverá ser suspensa em comum acordo entre as partes por 90 dias. Tal medida visa dar ainda mais estabilidade e tranquilidade para a VascoSAF tanto para as suas operações diárias como para a perspectiva de um futuro à altura da história vascaína.”
Crédito imagem: Vasco/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo