O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma confusão na tarde desta terça-feira (19), em um shopping na Zona Oeste do Rio. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o dirigente e um outro homem aparecem em volta de uma pessoa que aparentemente estaria no chão sendo agredida.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o dirigente alegou que estaria acompanhado das três filhas comprando um presente quando foi agredido verbalmente. O torcedor afirma que “gritou para ele sair do Flamengo” e que foi agredido por Braz e um segurança, além de ter sido mordido na altura da virilha.
No vídeo, é possível ouvir xingamentos. O dirigente aparece exaltado após ser afastado da pancadaria. Outro homem, também afastado pelos seguranças, esbraveja: “pelotão é o c…”, uma provável referência a uma torcida organizada do rubro-negro.
Crédito imagem: Gilvan de Souza/Flamengo
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!