Search
Close this search box.

Violência: torcedores do Cruz Azul brigam com seguranças do Azteca e causam confusão generalizada

O futebol mexicano protagonizou mais um episódio de violência. No último domingo (24), torcedores do Cruz Azul entraram em confronto com seguranças do Estádio Azteca durante a partida contra o Atlético San Luis, no Campeonato Mexicano.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o número oficial de feridos ou a gravidade do estado das vítimas. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver pelo menos uma pessoa sendo espancada.

De acordo com a mídia local, a confusão teve início no túnel e depois houve uma escalada da violência para as arquibancadas. Pessoas que estavam no local tentaram acabar com a confusão e separar as mulheres e crianças que estavam próximas da briga.

No mês passado, uma briga generalizada paralisou a partida entre Atlas e Querétaro. Torcedores organizados de ambos os clubes invadiram o gramado e a confusão deixou 26 pessoas feridas.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.