Search
Close this search box.

Zagueiro do Orlando City, dos Estados Unidos, é preso por agressão sexual

Jonathan Suárez-Cortés, zagueiro do Orlando City, foi preso nesta terça-feira (23) sob a acusação de agredir sexualmente uma mulher no condado de Osceola, na Flórida.

O jogador mexicano-americano de 24 anos, foi detido junto com seu irmão, Rafael Suárez Jr, depois que uma mulher apresentou uma queixa por uma agressão sexual que tira acontecido no último domingo (21). Desde então, uma série de investigações foram abertas, e os dois foram identificados como suspeitos, sendo presos na noite de ontem, sem a possibilidade de serem libertadores sob fiança.

“Na noite desta terça-feira, o Orlando City SC soube que o zagueiro Jonathan Suárez foi preso em Osceola County. O clube leva essas alegações muito a sério e atualmente está coletando mais informações. O clube não fornecerá mais comentários até que a investigação do suposto incidente seja concluída”, disse um porta-voz do clube a um jornal local.

O zagueiro, que foi apresentado pelo Orlando City há poucas semanas, pertence ao Queretáro-MEX e chegou a MLS por empréstimo de uma temporada. Após sua prisão, o clube da Flórida pretende esperar pela conclusão das investigações para definir o futuro do atleta.

A Major League Soccer (MLS) anunciou há pouco que suspendeu o jogador até que o caso seja esclarecido completamente.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.