O zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio Corrêa, foi levado à delegacia pela Polícia Militar para prestar depoimento após o jogo entre sua equipe e o Moto Club, nesta quarta-feira (14), válido pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense. O motivo foi uma confusão com direito a agressões físicas entre jogadores em campo, no estádio do Castelão, em São Luiz, no Maranhão.
O jogador, que não atuou pelo Sampaio Corrêa por conta de uma lesão muscular, estava assistindo ao jogo da arquibancada como convidado, mas resolveu descer ao gramado para cumprimentar seus companheiros de equipe.
De acordo com o UOL, Paulo Sérgio teria provocado membros da comissão técnica e convidados da equipe adversária, o que teria resultado no início das agressões, necessitando a interferência da Polícia Militar.
Paulo Sérgio foi detido por uma equipe do 9º Batalhão e encaminhado à Delegacia de São Luiz onde prestou depoimento antes de ser liberado.
O Moto Club derrotou o Sampaio Corrêa de virada por 2 a 1.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!