O zagueiro Nicolas Otamendi, do Benfica e da seleção argentina, sofreu agressões durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (13) quando quatro homens invadiram sua casa em Lisboa, Portugal. Segundo um comunicado do clube português, apesar do susto, o jogado e sua família estão bem.
De acordo com o jornal ‘Correio da Manhã’, Otamendi foi rendido pelos assaltantes ao chegar em casa e teria sido imobilizado com um cinto em torno de seu pescoço. Dentro da residência, os homens forçaram o zagueiro a entrar no quarto principal, onde estavam sua mulher e filho.
Foram roubados joias, relógios e dinheiro em espécie, em quantidade não revelada. A Polícia de Setúbal abriu uma investigação para identificar os autores do roubo. Fora isso, uma empresa de segurança privada foi contratada para fazer a proteção 24h da casa do jogador.
Por fim, o comunicado do Benfica pede “que se respeite a privacidade da família enquanto as autoridades investigam o ocorrido”.
Crédito imagem: Benfica/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!