Pesquisar
Close this search box.

Zagueiro Renan relata ameaças contra sua família e deixa Bragança Paulista

O zagueiro Renan, que se envolveu em um acidente com vítima fatal em Bragança Paulista na semana passada, precisou mudar de cidade. O jogador, que estava emprestado ao Bragantino, mas que pertence ao Palmeiras, relatou que sua família sofreu ameaças na frente do condomínio onde morava. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

De acordo com a defesa do jogador de 20 anos, as ameaças ocorreram entre a última sexta-feira e sábado, quando Renan estava detido. Por disso, os advogados do zagueiro solicitaram ao foro de Bragança a mudança de endereço.

Renan foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Para responder em liberdade, ele pagou uma fiança de R$ 240 mil e entregou seu passaporte à polícia. Além disso, a Justiça proibiu o jogador de frequentar bares e casas noturnas.

A vítima do acidente foi Eliezer Pena, de 38 anos, que ia de moto ao trabalho quando foi atingido pelo carro do jogador, por volta das 6h30 da manhã, em Bragança Paulista.

Após o episódio, o Bragantino decidiu que vai rescindir o contrato de empréstimo com o jogador, que estava previsto para ser encerrado ao final da atual temporada.

Crédito imagem: Bragantino

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.